sexta-feira, 14 de junho de 2013

PARABENS =D

PARABENS para a mana mais linda do mundo =D

Verdade seja dita... do dia que nasceste só me lembro de ter dormido com o pai nessa noite! 

Muitas foram as discussões, erámos tipo gato e rato, mas isto dos irmãos é engraçado, por mais que discutissemos ai de quem fizesse mal à minha mana mais nova, as coisas viravam e lá ia eu em defesa =)

Hoje em dia, já não somos gato e rato (felizmente) e apesar de às vezes termos as nossas coisitas, acho que era impossivel viver sem a melhor manocas que pode existir, sempre pronta para ajudar no que for preciso =)

Bem hoje mostro-vos a minha irmã há 21 anos(se não me engano). Tão fofa e reguila que só ela, a cara dela dizia tudo =D


PARABÉNS MANOCAS =D (mais logo tens supresa, depois mostro-vos)

Sem comentários:

Enviar um comentário