segunda-feira, 15 de junho de 2015

Diário do Casamento #10 - Saem duas almofadas para as alianças =)

Hoje mostro-vos as almofadas das alianças, totalmente pensadas e elaboradas por mim! É verdade que vi muita coisa no pinterest e noutros blogues, mas eu tinha uma ideia pré-definida e tinha mesmo de ir por ali...

Optei por fazê-las em linho cor de terra, com a fita e a renda iguais à do CONVITE, e assim demos continuidade e ligação a tudo o que tínhamos feito até então!



A ideia foi ter uma almofada para cada aliança e com o respetivo nome... ou então não... isto deu aso a umas trocas e a algum riso durante a cerimonia religiosa... Primeiro pensei em colocar a aliança com o meu nome, que seria a do maridinho, na almofada com o nome dele e a bem dizer não sei se foi isso que fiz... o que sei é que na altura A, ele colocou-me a aliança dele e depois quando percebi (assim que ele acabou de enfiá-la no meu dedo) tentámos fazer a troca discretamente... no altar perante 112 pessoas... não sei se estão a imaginar... o padre que era super simpático percebeu e lá nos disse para trocarmos as alianças outra vez! Escusado será dizer que pusemos toda a gente a chorar e a rir ao mesmo tempo!


Gostámos muito do resultado final! Acho que ficaram mesmo no estilo que queriamos, simples, romanticas e ao mesmo tempo lindas e vistosas!

Créditos - Fotografia CASAR É FIXE

2 comentários:

  1. ideia, texto e registo fotográfico muito bons! Uma vez mais, PARABÉNS!

    PS: Até eu me ri e uma lágrimazinha tentou também irromper aqui ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar