terça-feira, 23 de junho de 2015

Diário do Casamento #12 - Lembranças

Hoje estou com vontade de mostrar as lembranças que demos aos nossos convidados... mais uma vez, e como não podia deixar de ser, feitas por nós!

Para os senhores uma garrafinha de Licor de Marmelo feito pela mãe dele.



Para as senhoras, um Doce de Morango feito por mim e pela minha mãe.



Já para as crianças... temos bolachinhas! Não fossem as bolachas uma das perdições cá de casa e isto não tinha sentido nenhum... Mas por aqui, não sou só eu que se perde por bolachas (ah pois não!) e por isso, porque não dar o que nós também adoramos às nossas crianças preferidas?! Pois então, bolachas feitas por mim saíram do forno cá de casa diretamente para os saquinhos das nossas crianças! Podem ver as receitas AQUI, AQUI E AQUI (mais receitas brevemente).


Como tínhamos bebés achámos que também eles mereciam qualquer coisinha e por isso fiz... babetes! Acho que ficaram super fofos!



Para os pais e padrinhos demos as mesmas lembranças mas em dose XL, ou seja em garrafas e frascos maiores.

Créditos - CASAR É FIXE


Sem comentários:

Enviar um comentário